quarta-feira, 12 de março de 2014

EXPOSIÇÃO DE FLORES DO MEU JARDIM

Deus, o grande Criador da natureza é um decorador e tanto, de muito bom gosto. Criou as flores porque sabia que isto alegraria os corações humanos.
Dentre todas as coisas da natureza, as flores são as que mais me encantam. Uma diferente das outras, cada uma com seu esplendor, cor e beleza. E olha que são milhões de modelos e formas espalhadas pelo nosso planeta. Algumas eu, ou o meu marido plantamos, outras ganhamos, outras simplesmente nasceram no meu quintal de graça para me alegrar. Algumas não sei nem o nome, mas não importa, são simplesmente flores. Em todas as viagens que faço, fotografo algumas delas. Quando elas florescem eu fico extasiada e fico falando muitas vezes" Meu Deus! Que lindo".

 Flor do Flamboyant




 Esta é uma flor do fruto Lulo, que trouxemos da Colômbia


 Flor do Mamoeiro

 Esta é a flor da Pupunha
 Palma
 Hibisco
 Florzinha do campo
 Bromelinha
 Florzinha do campo

 Jasmim
Flor da Romã
 Flor do Cactus

Orquídea comum
Esta flor se transformará em um fruto que eu não sei o nome











Não me canso de fotografá-las. Acho que são minhas amigas e gostam de mim também. Acho até que florescem pra mim.

 Olhe esta flor em preto e branco. É a flor de uma vagem.
 Flor de Pessegueiro
 Orquídea Verde

 Flor da Framboesa Silvestre
As flores dão origem a um fruto que possui sementes que darão novos frutos. Inteligente e interessante como tudo se desencadeia. Graças a Deus. Escolha a sua preferida.

Nenhum comentário: